sábado, 31 de janeiro de 2009

05-01-2009 - MARIA CÉU SARMENTO

A LITA faz hoje 55 anos.
O Blog da RUA C deseja-lhe muitos parabéns,
muitas felicidades e muitos anos de vida.

10 comentários:

Luis Garção Nunes disse...

Parabéns e tudo de bom.

Lita disse...

Obrigada irmão por este presente e obrigada Luis pelo simpático cumprimento.
Grande abraço e espero encontrar-vos, aqui, no próximo ano.
Lita

Pedro Sarmento disse...

Not a problem irmã, assim ao longe não me veio à ideia mais nenhuma prenda especial para este dia. Que contes muitos e que eu possa ver todos eles.
Grande Beijoca

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RUA C disse...

Sr. J.Teixeira, seja lá quem o senhor for, este Blog é um espaço de amigos feito por amigos e aberto a todos, desde que cumpram um requisito básico: Ser educados.
Como me parece que além da falta da educação, também lhe faltará alguma coragem, porque dizer mal de alguém por detrás de um monitor é na minha opinião um Acto de COVARDIA, como administrador deste blog, assiste-me o direito de eliminar o seu comentário, que é despropositado, desadequado no lugar e na forma e como já referi, antes, pouco educado. Se têm alguma coisa contra o nosso amigo Carlos Gaspar, posso sempre aconselhar a na frente do próprio reafirmar o que aqui disse escondido atrás de um "Nick" e de um "monitor", mas agora vou eu ser mal educado, mas como sou Administrador do Blog até me posso dar a esse luxo, porque na minha casa mando eu, para isso era preciso que tivesse TOMATES para o fazer, e sinceramente não me parece o caso.

Anónimo disse...

Como diz o ditado................"...seja bem vindo quem vier por bem...."

João Carlos Ferreira Gaspar disse...

Sr. Eng. Rui Silva
Não sei quem é nem sei o que deseja quando tenta denegrir o meu bom nome.
Lamento profundamente as suas palavras e não são dignas de alguém, presumo eu, que tenha algum estatuto educacional, cultural e social na cidade de Coimbra.
Como, certamente, reparou no meu Blogger tive a preocupação de citar "que sou um simples cidadão", muito preocupado com as dinâmicas sociais e educacionais. Revejo na educação "o salto qualitativo" de qualquer sociedade e foi este desafio que me levou à sua cruzada.
Este convite do Sr. Dr. Carlos Encarnação foi uma honra e simultaneamente um desafio, porque não é habito os organismos públicos convidarem docentes do básico, ou do secundário para assumirem lugares de chefia.
Estou convencido que a minha longa experiência como Presidente do Conselho Executivo foi certamente algo que pesou na sua decisão.
Também devo referir-lhe que nada pedi e muito menos estou conotado com a Maçonaria, Opus Dei ou o lobby Gay.
Também lhe posso referir que os meus cursos não foram obtidos na privada a troco de alguns tostões, nem tive amigos que me fizessem as provas e muito menos recorri a espedientes menos claros.
Detesto a medíocridade, a corrupção, ou o simples amiguismo que vão envenenando este país.
As suas palavras são assassinas e escuras e mostrou ser um indivíduo sem escrupulos, sem valores e sem dignidade.
Coitada da sociedade que convive com estes assassinos sociais.

RUA C disse...

Grande Carlos, a vida está cheia de de alguns ENGENHEIROS e muitos Filhos da Puta, ansiosos por alcançar fins sem olhar a meios, mesmo que para isso tenham de pisar o seu mais ilustre semelhante ou simplesmente um desconhecido que têm a coragem de ter melhores ideias ou bons projectos em actividades de vital importância para todos. Ser Engenheiro, ser Licenciado, ter o canudo após marrar uns anos na UC, não significa ser educado ou ser boa pessoa, porque são predicados que não constam dos programas curriculares de um qualquer curso superior.Agora o que me parece Gaspar é que um camelo que ostenta um "eng." atrás de Rui Silva como se o pai o tivesse baptizado de Engenheiro Rui Silva e não apenas Rui Silva, mas que também assina de J. Teixeira, não passa dum merdas.
Por isso Carlos, faz o teu trabalho e ele, como se diz aqui no Norte, "Co Pariu".

Teresa B. disse...

Eu também digo. Malta desta é mandá-los para a puta que os pariu.
Não têm tesão para foder as mulheres e depois descarregam no nosso Pedro.

Teresa B.

Anónimo disse...

É de mulheres como tu que o meu blog precisa.
Obrigado pelo apoio

Pedro

 
Site Meter